Jovem de 25 anos fica cega após tentar tatuar os olhos de preto

29 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Uma jovem de 25 anos, da cidade de Wroclaw, Polônia, ficou completamente cega após tentar tatuar o globo ocular de preto. Segundo a imprensa local, Aleksandra Sandowska procurou o estúdio de um tatuador para tentar imitar um cantor de rap chamado Popek, que fez o mesmo procedimento.

Ao chegar em casa, ela começou a sentir muitas dores nos olhos, mas o tatuador disse que é normal e que ela deveria tomar analgésicos. Como não passava a dor, Aleksandra foi ao médico. O profissional atestou que a modelo estava ficando cega do olho direito e que o esquerdo também entrou no mesmo processo.

Segundo a polícia, o tatuador cometeu vários erros, como usar tinta para tatuar a pele, algo que nunca deveria ser aplicado no olho. “O dano é muito grave. Ficarei completamente cega. Não irei me trancar e ficar depressiva. Estou triste, mas vou em frente”, contou Aleksandra.

O caso ocorreu em 2016, mas o caso voltou à tona, pois o julgamento do tatuador, que não teve o nome revelado, será esta semana. Ele segue em liberdade e continua com o estúdio de tatuagem aberto.

As informações são do Metrópoles.

0 comentários:

Recent Comments