Jovem ameaça atear fogo em residência da própria avó em Tabira

16 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na manhã deste sábado, dia 15/02/2020, por volta das 12h30min, a guarnição Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Tabira, foi informada via Central de Comunicações (CECOM) de que um neto estaria ameaçando atear fogo na residência de sua avó na Rua Antônio Ferreira de Vasconcelos, Bairro João Cordeiro. 

De imediato, a equipe fez deslocamento até o referido endereço. No local, a guarnição recebeu informações de que além do ocorrido, um tio que estava presente teria entrado em vias de fato com o acusado R.S.P., 20 anos, amasiado, desocupado, a fim de proteger sua mãe a senhora M.I.V.S., 70 anos, viúva, agricultora. 

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local, posteriormente o acusado, que apresentava lesões no rosto, foi levado ao Hospital Municipal a fim de realizar o exame de corpo de delito. 

Após serem apresentados a Delegacia de Polícia, os envolvidos foram encaminhados a 20° DESEC em Afogados da Ingazeira-PE para serem tomadas as medidas legais julgadas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments