Histórico: Afogados derruba o gigante Atlético Mineiro

27 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


De um lado o Atlético Mineiro, time que já foi campeão da Libertadores e do Brasileiro, do outro o Afogados da Ingazeira Futebol Clube com apenas seis anos de fundação.

Com este enredo começou o jogo histórico desta quarta (27) na Princesinha do Pajeú. A torcida sempre acreditou e o time da casa abriu o placar no segundo tempo com um chutaço de Candinho aos 16, aos vinte o galo mineiro empatou com Gabriel. Na sequência o zagueiro do AIFC Márcio, que já tinha cartão amarelo, foi expulso. A torcida? Continuou acreditando e aos 27 o atacante Phillip colou mais uma vez os donos da casa na frente. Aos 33 Ricardo Oliveira empatou.

Ai vem os pênaltis, e o Afogados perde os dois primeiros deixando os visitantes com 2x0. Desacreditar, para torcida jamais. O time é bom, a diretoria competente, o apoio da prefeitura e do comércio é forte como nunca visto, mas neste jogo a torcida deu seu show a parte, jogou junto acreditou e o Afogados foi guerreiro, virou para 7x6, derrubou o gigante e faz história. destaque também para Pedro Manta e coragem e garra do time sertanejo.

0 comentários:

Recent Comments