Faleceu o egpciense Mário Freitas, que foi vítima de disparo de arma de fogo

20 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na noite da ultima terça-feira (18), uma possível tentativa de assalto deixou o vendedor ferido em São José do Egito.

Segundo informações, um homem identificado por Mário, irmão de Nenê Palito, vinha da zona rural, quando na subida entre o olho D’água e o Ambó mesmo foi abordado por dois indivíduos em uma moto que alvejaram seu veículo com vários tiros, sendo que ‘UM’ projétil atingiu Mário na cabeça. O mesmo foi transferido do Hospital Maria Rafael de Siqueira para o Hospital da Restauração na capital pernambucana.

Segundo o boletim Médico passado pela família . O paciente, que ainda está em estado grave, porém estável, pois a equipe médica o mantêm em coma induzido, segundo a família, os médicos decidiram que tem que esperar as 72 horas, para saber o quadro geral de Mário, o paciente está sendo avaliado pela equipe da neurocirurgia, passando por exames de imagem para, assim, definir a conduta médica a ser adotada”. E a cirurgia poderá ser feita após esse período.

O Blog apurou que Mário ao ser atingido, estava com o filho menor ao seu lado, o filho ligou e pediu socorro, Mário ainda conseguiu andar e falar ao celular e foi conversando com a equipe de Bombeiros até o Hospital Maria Rafael de Siqueira de S. J. Egito. A Empresa Veneza Frios está dando total apoio ao funcionário. O corpo está vindo para S. J. Egito na madrugada dessa sexta-feira, o local do velório e sepultamento ainda não foi divulgado pela família.

Fonte: Blog de MARCELO PATRIOTA/ Foto do arquivo pessoal de NEIDINHA SILVA

0 comentários:

Recent Comments