Ex-prefeito Josete reafirma apoio a José Amaral alertando que ele não pode impor candidatura

10 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O ex-prefeito Josete Amaral voltou a falar sobre a pré-candidatura de José Amaral a sucessão do Prefeito Sebastião Dias. 

Em entrevista a Rádio Cidade FM, Dr. Josete mesmo defendendo que José estaria preparado para governar Tabira, mandou um recado ao irmão que foi notícia recente com a afirmação de que seria candidato de qualquer jeito: “Ninguém é candidato de sí mesmo. A candidatura não pode ser imposta. Ele sabe que não pode falar sozinho. Ele não é nenhum menino pra fazer isso”. 

Lembrado pelo comunicador que o município precisa de gestão renovadora e se esta mudança não seria travada com nomes como José Amaral (PSDC) de um lado e Dinca Brandino (MDB) do outro, o ex-prefeito citou que seu irmão não tem maldade, nunca fez mal a ninguém, soma experiência, tem palavra, ação e serviços prestados. Ele não soube dizer se José Amaral já ingressou no partido prometido pelo Deputado Federal Carlos Veras (PT). 

Lembrado mais uma vez que não tem se envolvido diretamente nas eleições de Tabira desde que deixou a Prefeitura, Josete Amaral declarou que cada eleição tem sua história e se o candidato for José Amaral ele vai pra rua pedir votos. (Por Anchieta Santos)

0 comentários:

Recent Comments