Encontro de simpatizantes dos dois grupos políticos de Brejinho mostra indefinição

Em Brejinho, uma prévia de como será a eleição desse ano é observada nos encontros de simpatizantes de ambos os grupos políticos. 

Na foto de cima, registra-se um encontro da oposição, que defende o nome do empresário Gílson Bento (Republicanos), que está numa crescente e vem recebendo muitas adesões de ex-aliados de Vanderlei; já na foto de baixo, defensores do ex-prefeito Vanderlei (PSB), que diariamente vem sofrendo baixas em seu grupo e, para tentar amenizar a situação, foi capaz de beijar os pés do até então seu principal adversário político, o ex-prefeito Chico Dudu. 

Para comentaristas políticos da cidade e região, na comparação dos eventos, percebe-se que, o que antes para o grupo de situação era uma certeza de vitória, essa crescente visível do nome de Gílson representa ameaça à continuidade do PSB no poder municipal. 

A favor de Gílson conta o desgaste natural de Vanderlei, essa união inaceitável entre ele e Chico, e o desejo crescente de mudança, onde o povo aposta em um nome novo e sem mácula na política. 

A expectativa é que nos próximos dias sejam anunciados novos reforços ao grupo de oposição, com a abertura da janela partidária e a aproximação do período eleitoral.

Postar um comentário

0 Comentários