Em Tabira, guarda presta socorro a senhor de 63 anos que se encontrava desorientado na rodoviária e a mulher com crise de depressão

Domingo, 02/02/2020, aproximadamente às 16h00min, o Grupamento Ronda de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira, quando em patrulhamento no Centro da Cidade, foram acionados pela Central de Comunicações (CECOM), informando que na rodoviária um senhor de 63 anos se encontrava desorientado.

Ao chegar ao local, populares informaram que o senhor estava a algum tempo em pé segurando um andajá sem conseguir sair do local e que o ajudaram a sentar no banco de espera, o mesmo se encontrava aparentemente debilitado, estava apenas com uma sandália nos pés e usava fralda e portava todos os documentes pessoais. 

Diante dos fatos o senhor foi conduzido até o Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto, onde ficou sobe responsabilidade da equipe de plantão. A família do mesmo foi localizada.

Em outra ocorrência, aproximadamente às 15h00min, o Grupamento Ronda de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira, quando em patrulhamento no Bairro Vitorino Gomes, foram acionados pela Central de Comunicações (CECOM), informando que uma senhora estaria agressiva e tentando quebrar as porta dentro de casa. 

De imediato se deslocaram até o local, onde vizinhos já estavam com a mesma sob controle, no local fomos informados que a mesma sofria com depressão, diante dos fatos o Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER), foi solicitado para conduzi-la até o Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto, onde ficou sob responsabilidade da equipe médica de plantão.

Postar um comentário

0 Comentários