Egipciense detido por direção perigosa e desacato em Tuparetama

A Polícia de Tuparetama realizava rondas com abordagens quando se deparou com o jovem J. L. de 20 anos, residente em São José do Egito, conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, sem o uso de capacete de segurança, realizando manobras perigosas em via pública na cidade de Tuparetama. 

Foi solicitado que o mesmo parasse o veículo, mas não atendeu a ordem de parada, onde foi feito o acompanhamento e ele parou próximo à Vila Domingos. 

Ao ser realizada a busca pessoal, o jovem passou a adotar um comportamento alterado, ao ser informado que seria conduzido à delegacia, disse que não iria, chamando o policiamento de “comédia”. 

Ao chegar na delegacia local começou a proferir palavras de baixo calão (seus caralhos, suas porras), e durante o deslocamento para a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira-PE, o acusado desferiu vários chutes no xadrez da viatura. 

A motocicleta Yamaha 125 YBR, vermelha, sem placa, foi apreendida e notificada devido as infrações de trânsito. 

O jovem foi entregue à Central de Plantão em Afogados da Ingazeira e autuado em flagrante delito, porém responderá em liberdade por ter pagado fiança.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Boa noite. Uma questão apenas. Por que um jovem de 20 anos, portanto um adulto, tem sua identidade ocultada pelo blog por meio das iniciais do nome? Um adolescente eu entenderia.

    ResponderExcluir
  2. O blog não tem como estar em todos os locais, muitas materias vem da ASCOM da polícia e vem só com as iniciais e alguns sem iniciais.

    ResponderExcluir