Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (28/02/2020)

João na cabeça – Em Triunfo, o deputado Sebastião Oliveira filiou o ex-prefeito Luciano Bonfim ao Avante com a expectativa de vê-lo disputar à sucessão do prefeito João Batista, a caminho do PSB, mas o projeto pode subir ao telhado. Há um sentimento geral no grupo do prefeito e entre todos os vereadores e aliados que o candidato deve ser o próprio João pela obra que vem fazendo no município, preparando a cidade especialmente para ser grande atrativo turístico. João já abriu quatro museus, repaginou a orla, construiu a Via Verde e está estruturando as áreas turísticas do município, como o Pico do Papagaio, com nova roupagem em termos de equipamentos. (Magno Martins)

Pleno do TCE afasta multa de R$ 8 mil do prefeito Anchieta Patriota - O número de casos suspeitos de coronavírus em Pernambuco subiu para cinco. Os novos dados foram divulgados durante coletiva da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE), no fim da tarde desta quinta-feira (27). Todos os pacientes estão sob monitoramento no Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc), em Santo Amaro, na área central do Recife. Um deles está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por ter apresentado uma alteração no raio-x de tórax. (Afogados Online)

Isolamento – Um petista com assento no Governo Paulo Câmara não acredita em hipótese alguma na viabilização da pré-candidatura de Marília Arraes à sucessão do prefeito Geraldo Júlio. Segundo ele, Marília está completamente isolada dentro do PT, sem capacidade de atrair partidos de esquerda e não conta com o apoio sequer de Lula. “O que Lula diz hoje, amanhã desmente”, afirmou, passando a ideia de que o que vai mesmo prevalecer é a vontade soberana do grupo do senador Humberto Costa, já fechado com o projeto do PSB de eleger João prefeito e Geraldo governador, em 2022. (Magno Martins)

Prefeitura paga salários em Carnaíba - A Prefeitura de Carnaíba anuncia que já iniciou o pagamento dos servidores do município. Ontem, (27), o salário dos servidores da educação, já está disponível. Hoje, efetua-se o pagamento dos servidores das demais secretarias, aposentados e pensionistas. Segundo nota, a gestão Anchieta Patriota “navega na contramão da crise econômica e concentra esforços para manter em dia os compromissos do município”.

Perguntar não ofende: A difícil eleição de Petrolina para o PT justifica a retirada de Marília Arraes no Recife?

Postar um comentário

0 Comentários