Afogados da Ingazeira caminha para superar Salgueiro como maior força do futebol interiorano de Pernambuco

O Salgueiro Atlético Clube está correndo risco de perder a reputação de melhor time do interior de Pernambuco, conquistado com muito esforço nos últimos anos, após ser duas vezes vice-campeão do Campeonato Pernambucano. Desde o ano passado, quando estreou na primeira divisão do estadual, o Afogados da Ingazeira está querendo assumir esse posto.

Na edição de 2019, o time ficou com o título de Campeão do Interior e na 3ª colocação geral. Já o Carcará do Sertão terminou em 4ᵒ lugar. Na atual temporada, Salgueiro e Afogados se enfrentaram logo na 1ª rodada e a equipe do Pajeú venceu pelo placar de 2 a 1. Atualmente a Coruja está em 2ᵒ lugar na tabela com 6 pontos somados em duas rodadas, enquanto o Salgueiro amarga a zona de rebaixamento na 7ª colocação.

O Afogados entra em campo pela 3ª rodada nesse sábado, 1, contra o Retrô, e pode assumir a liderança caso consiga a terceira vitória consecutiva ou até mesmo um empate com gols. Por sua vez, Salgueiro joga contra o Petrolina também hoje, no Estádio Salgueirão, buscando reagir no estadual. (Alvinho Patriota)

Com um apoio nunca visto na história do Pajeú, dos políticos e comerciantes, o Afogados tem tudo para conseguir esta marca.

Postar um comentário

0 Comentários