Afogados abre dois de vantagem mas toma empate do Petrolina

07 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O Afogados teve um primeiro tempo tranquilo. A equipe dominou as ações do jogo e conseguiu criar. O placar foi aberto com Diego Ceará, artilheiro da competição. O atacante recebeu um bom cruzamento de Phillip e cabeceou para o gol. O Tricolor seguiu pressionando e chegou ao segundo gol aos 34. Após boa troca de passes, Aurélio dominou no peito e tocou para Douglas Bomba marcar. A Fera Sertaneja não fez uma boa primeira etapa.

A segunda etapa foi totalmente diferente da primeira. Com a entrada de Delegado, o Petrolina se encontrou e diminuiu logo no primeiro minuto. Ele fez uma boa jogada e tocou para Bruninho marcar. O Afogados se desencontrou e foi dominado pela Fera Sertaneja. A equipe buscou o gol de empate e conseguiu aos 21 minutos. Lucas Piauí falhou na saída de bola. Delegado puxou o contra-ataque e serviu Hudson, que bateu para o gol. Por pouco os visitantes não viraram a partida. O Petrolina sufocou o Afogados até o final do jogo.

A torcida fez sua parte, foi a campo, gritou e no final saiu antes do final da partida irritada com o time. Cerca de 1.425 torcedores foram ao estádio. Renda ficou em R$ 14.330.

A Coruja entra em campo novamente na segunda-feira, contra o Náutico, às 20h, nos Aflitos. 

0 comentários:

Recent Comments