Acidente deixa um morto e um gravemente ferido em Tuparetama

10 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na noite deste domingo (09), por volta das 21h30min, um grave acidente deixou uma vítima fatal e um gravemente ferido na cidade de Tuparetama.

Segundo informações, Juliano Valdivino Pessoa, 44 anos, vinha guiando uma moto sentido São José do Egito/ Tuparetama quando se chocou com outro motociclista, Pedro Lourenço dos Santos Neto, 23 anos. O acidente aconteceu na curva próximo ao posto de Diassis. Juliano sofreu uma pancada na cabeça e morreu na hora, Pedro que reside nos Grossos foi transferido para cidade do Recife em estado grave com escoriações na cabeça, braços e pernas.

Ao chegar ao local a PM foi informada por populares que Juliano conduzia uma motocicleta Honda CG 150 TITAN KS , cor vermelha, ano 2019, placa IAJ 9323 e que havia invadido a contra mão da via atingindo a Pedro, que conduzia uma motocicleta HONDA NXR 125 BROS KS, vermelha, 2003, placa MNV 6145.

Juliano deixa dois filhos e neto. O corpo está sendo velado no Velório Municipal e o enterro acontece as 17h desta segunda (10).

Breve mais informações.

0 comentários:

Recent Comments