Violência doméstica e pertubação do sossego em Serra Talhada

30 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Policiais Militares do 14° BPM foram acionados pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência onde uma mulher havia sido agredida por seu ex-companheiro. 

Chegando ao local, Rua Manoel Raimundo Romão de Farias, São Cristóvão, Serra Talhada-PE, a vítima informou que estava na casa de uma colega com sua filha de seis meses quando o acusado chegou agredindo-a, ficando a mesma com vários hematomas, e sangramento na cabeça. A vítima correu e se escondeu na casa da vizinha, mas segundo ela, o acusado levou sua filha, que também é filha dele. 

Foram realizadas buscas nas imediações do fato e na casa do acusado, mas o mesmo não foi localizado. Diante do exposto a vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia local onde foi instaurado inquérito.

Em outra ocorrência, Policiais Militares do 14° BPM foram acionados por populares que informaram que na Rua Olímpio de Sá, Ipsep, Serra Talhada-PE, estava uma mulher tentando entrar na casa da vítima. Chegando ao local, a mulher se encontrava na frente do apartamento da vítima, que é a atual de seu ex-companheiro. 

A vítima relata que no dia de ontem a mulher teria entrado na sua casa e ficado até tarde xingando e proferindo ameaças contra a mesma, sendo contida por seus familiares. E hoje, sem o seu companheiro esta na residência, a mesma voltou ao local, tocando a campainha e tentando entrar na residência. 

Diante o exposto, as partes foram conduzidas a  Delegacia de Polícia local onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor da acusada.

0 comentários:

Recent Comments