Veículo furtado recuperado em Tabira

Na manhã deste sábado, dia 04/01/2020, por volta das 09h30min, a guarnição Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Tabira-PE, foi informada via Central de Comunicações (CECOM) que a motocicleta, Honda CG 125 Fan KS, preta, sem placa, objeto de um furto no dia 03/01/2020 havia sido localizada. 

As informações eram de que esta estaria guardada na residência de um senhor residente no Sítio Cachoeira Grande, Zona Rural de Tabira. A moto, conforme informado, estava no local. O proprietário da casa relatou a equipe que estava na roça e ao retornar a sua residência deparou-se com a motocicleta na área da mesma. Seu vizinho informou-lhe que ela foi deixada no local por um carroceiro que reconheceu a moto como furtada e a retirou da posse do suspeito que evadiu-se do local logo em seguida. 

Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com a motocicleta recuperada foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil Local, ao chegar na Delegacia a guarnição teve a informação que o autor do furto teria sido o indivíduo D.C.S. 22 anos, solteiro, desocupado, foram realizados incursões no intuito de localizar o mesmo e por volta das 12:29 o referido foi detido e apreendido em sua posse um papelote de maconha, diante da situação o mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia local a autoridade competente, onde responderá um TCO.

Postar um comentário

0 Comentários