Sucessão em Serra Talhada: Carlos Evandro alerta Vitor Oliveira que não se faz campanha sozinho

23 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O grupo de oposição liderado pelo Deputado Federal Sebastião Oliveira (Avante) se reúne hoje para tratar da sucessão municipal em Serra Talhada. A informação foi passada ontem a Rádio Cidade FM de Tabira pelo ex-prefeito Carlos Evandro que é pré-candidato a sucessão do Prefeito Luciano Duque. 

No encontro além de Sebá e Carlos, participarão vereadores e os deputados Rogério Leão e Fabrizio Ferraz. 

Dr. Carlos garantiu já ter sanado todas as pendências jurídicas e está pronto para enfrentar as urnas. 

Provocado a tratar sobre os ataques desferidos pelo ex-candidato a prefeito Vitor Oliveira (PL), ele disse faltar habilidade ao jovem a quem definiu como neófito. E adiantou: “Eu ganho em todas em as pesquisas. A última venci pelo placar de 78% a 20%. Como não ser candidato? Se ele estivesse melhor eu não teria constrangimento em ser o candidato a vice ou apoiar”. O ex-prefeito assegurou que em um município polarizado como Serra Talhada não tem espaço para 3ª via, não se faz campanha sozinho e sem respaldo popular. 

Carlos Evandro prometeu trocar o PSB pelo Avante do Deputado Sebastião Oliveira a quem definiu como seu líder. “No Podemos continuaremos na base de apoio ao Governador Paulo Câmara”, concluiu.

0 comentários:

Recent Comments