PSB é a noiva mais desejada da política de Tabira

Enquanto a campanha eleitoral não chega para alterar o panorama político, o PSB- Partido Socialista Brasileiro, é no momento a noiva mais desejada da política tabirense. 

O mais interessante é que lideranças de perfis diferentes estão trabalhando para ingressar no partido do Governador Paulo Câmara. Se na eleição passada o PSB disputou a prefeitura em faixa própria com Zé de Bira enfrentando o Prefeito Sebastião Dias (PTB) e Nicinha de Dinca (MDB), no pleito de 2020 os adversários daquele momento querem ser os protagonistas. 

Por ser aliado do Governador, o ex-prefeito Dinca Brandino (MDB) se acha no direito de ter a legenda e já revelou em entrevista a Rádio Cidade FM ter recebido a promessa do próprio chefe do governo. 

Entre as lideranças do PSB na região ninguém acredita que Dinca obtenha sucesso. 

Nos últimos dias o vice-prefeito Jose Amaral, a ex-vice-prefeita Genedy Brito, a atual Presidente da Câmara Nely Sampaio, mantiveram contatos com o PSB com objetivo de assumir o comando da legenda na Cidade das Tradições. 

O deputado petista Carlos Veras tem interesse de escalar alguém ligado a ele no comando do partido e por último em notícia publicada pelo Rádio Vivo o Prefeito Sebastião Dias é o novo interessado na noiva tão almejada. 

O Presidente do PSB de Tabira Pipi da Verdura tenta administrar os interesses sem desligar da vontade da direção estadual que dará a palavra final. Hoje o PSB de Tabira tem os vereadores Marcos Crente e Claudicéia Rocha. (Por Anchieta Santos)

Postar um comentário

0 Comentários