Procurado em três estados por homicídios é preso em Sertânia

24 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na manhã desta sexta-feira (24), após troca de informações entre a Polícia Civil de Conceição do Jacuípe e a Polícia Rodoviária Federal, no município de Sertânia, no Sertão de Pernambuco, foi preso Adalberto Alves Filho, 52 anos, conhecido por “Beto de Nuca”.

O mesmo foi abordado e preso por um equipe de patrulhamento da PRF, sendo apresentado na Delegacia local para formalização do cumprimento do seu mandado de prisão.

Segundo o Blog O povo com a Notícia, o preso é um individuo de alta periculosidade, com mais de 08 condenações criminais, principalmente por prática de homicídio. Por fazer parte de um grupo de extermínio que atua na região de Serra Talhada e todo Sertão do Pajeú. Com processos indiciados pela Polícia Federal, Polícia Civil de Pernambuco e Policia Civil de São Paulo, sendo procurado pelas policiais de Sergipe, Bahia e Pernambuco, cumprindo o regime aberto em relação a uma das suas condenações.

De acordo com a polícia, o preso será interrogado assim que providenciado o seu recambiamento para o estado da Bahia. (O povo com a notícia)

0 comentários:

Recent Comments