Presidente da Alepe cumpre agenda em São José do Egito junto ao ex-prefeito Romério Guimarães

06 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


No último sábado (4) agenda política trouxe a São José do Egito o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) Eriberto Medeiros (PP). A convite do ex—prefeito Romério Guimarães, o deputado esteve conhecendo lideranças políticas que compõem a oposição egipciense.

Na Terra dos Poetas, Eriberto Medeiros cumpriu agenda ao lado de Romério e esteve concedendo entrevista na Gazeta FM e ao Blog de Marcello Patriota. O presidente da Alepe relembrou quando esteve no município quando o mesmo celebrava o seu centenário, em 2009. O parlamentar comentou que vem ampliando suas bases em todo o estado e que em São José está debatendo com Dr. Romério e grupo sua presença nos esforços de ampliar ações na comunidade.

Durante entrevista Dr. Romério enalteceu o trabalho de Eriberto e a importância desse contato direto com a oposição. Tratando sobre as próximas eleições, o ex-prefeito frisou que a oposição, formada por vários partidos, tem que focar na união: “O grupo tem que estar coeso para combater o nepotismo que foi implantado em São José do Egito; temos que ter novamente no município um governo transparente, que trabalhe de forma equilibrada”.

Ao lado de vereadores e lideranças políticas, entre eles os parlamentares Albérico Tiago, Alberto de Zé Loló e Aldo da Clipsi, do ex-vice-prefeito Naldinho de Raimundo, e dos ex-vereadores Luiz de Raimundo, Zé e João Bilú, Dr. Romério convidou o presidente da Alepe para um almoço de confraternização de Reis servido no Clube de Campo.

No final da tarde Medeiros foi recepcionado pela advogada Hérica Nunes, irmã dos vereadores Albérico Tiago – 1º secretário na Câmara SJE, e Dr. Júnior – presidente do Legislativo de Santa Terezinha, em sua residência. Hérica foi procuradora na gestão de Guimarães.

Durante a noite Eriberto Medeiros esteve com Romério Guimarães e lideranças em jantar e logo após foram ao Pátio de Eventos onde estava sendo realizada a Festa de Reis, o evento mais antigo do município.

0 comentários:

Recent Comments