Prefeitura de Afogados iniciou pagamento dos servidores municipais

Pelo 85º mês consecutivo, a Prefeitura de Afogados inicia o pagamento, em dia, dos servidores públicos municipais. O que em tempos de bonança pode ser considerado obrigação, num contexto de crise econômica e baixa arrecadação, a medida é sinônimo de respeito com o servidor e reflexo do bom planejamento financeiro executado no município.

Com o pagamento, mais de três milhões de Reais estão sendo injetados na economia afogadense, referentes aos proventos de 1.224 servidores públicos municipais, referentes ao mês de janeiro. O pagamento começou nesta terça, pelos servidores da Educação. Na próxima quinta-feira (30), será a vez dos servidores da secretaria de saúde; e na sexta (31), aposentados e pensionistas. Os demais servidores recebem amanhã (29).

“É muito bom poder começar o ano honrando com os nossos compromissos com o servidor, mantendo uma tradição que vem desde o início da atual gestão, de pagar em dia o funcionalismo municipal. Isso é fruto de muito trabalho, de muito planejamento e de respeito por aqueles que tanto servem ao nosso povo,” destacou o Secretário Municipal de Finanças, Ney Quidute. (ASCOM)

Postar um comentário

0 Comentários