Porte de droga em São José do Egito e direção perigosa em Tabira

25 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Em São José do Egito, Equipe do GATI ao realizar a Operação de Combate ao CVLI e CVP, visualizou R. C., 19 anos e E. C., 47 anos. em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta Honda BIZ 125, preta, ano 2006, ao proceder a abordagem, foi encontrada no bolso de R. C., uma pequena quantidade de maconha (aproximadamente 01g) pronta para consumo, acondicionada em um plástico. 

Ao verificar a documentação da moto, foi apresentado ao policiamento apenas uma parte do CRLV (em péssimo estado de conservação), após consulta no site do DETRAN foi verificado que a moto se encontrava com o licenciamento em atraso. O referido veículo foi recolhido ao SETRANS e a droga apresentada na Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis.

Já em Tabira, durante a realização da Operação CVLI e CVP o policiamento recebeu a informação que um homem de 50 anos estaria conduzindo a motocicleta HONDA CG 150 FAN ESI, cor vermelha, em alta velocidade, além de realizar manobras arriscadas (ZIG ZAG), colocando em risco a vidas dos transeuntes que passavam pela localidade. O policiamento realizou diligências e encontrou o acusado, o qual foi conduzido a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments