Porte de arma branca e veículo adulterado em Tabira e prisão em Itapetim

23 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Porte de arma branca em Tabira - Durante a Operação Madrugada Segura em Tabira -PE, a equipe do GATI ao realizar abordagens deparou-se com um jovem de 19 anos em atitude suspeita e ao fazer a revista pessoal encontrou na linha da cintura dele uma faca peixeira de aproximadamente 10 polegadas, o qual também se encontrava ingerindo bebida alcoólica. O jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Veículo adulterado em Tabira - Durante a Operação Duas Rodas, a GT local juntamente com a ROCAM, GT Operações e GATI, visualizaram próximo a feira do troca a Motocicleta Honda Bros150, cor preta, sem placa. Ao ser feita abordagem foi constatado que a numeração do chassi e do motor estavam adulterados. O acusado não possuía nenhuma documentação do veículo. Diante do fato ele juntamente com o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, foi instaurado um inquérito por portaria.

Prisão em Itapetim - A GT de Itapetim, a equipe do Malhas da Lei/3ªCPM juntamente com a Polícia Civil deram cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor de E.S. C, 42 anos, expedido pela comarca de Itapetim. O homem é acusado de praticar uma tentativa de homicídio, ele foi localizado e encaminhado à Delegacia de Polícia local, ficando à disposição da justiça.

0 comentários:

Recent Comments