Policial: porte de arma branca em Tabira, agressão em Brejinho e lesão corporal em Arcoverde

22 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Porte de arma branca em Tabira - Durante a operação combate ao CVLI/CVP a GT de Tabira ao fazer rondas visualizou um homem de 41 anos em atitude suspeita e ao realizar a busca pessoal foi encontrada na linha da cintura uma faca de aproximadamente 06 polegadas. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a D.P. local, onde responderá a um T.C.O.

Agressão em Brejinho - A equipe do GATI encontrava-se na festa de São Sebastião, quando foi informada por populares que estava havendo uma confusão generalizada no pátio de eventos. Um homem de 42 anos teria agredido a vítima com empurrões e um tapa, sem motivo e logo em seguida duas mulheres se agrediram mutuamente com tapas e arranhões. O policiamento ao chegar no local conteve os envolvidos e foram encaminharam à Delegacia de Polícia, onde os mesmos responderão TCO.

Lesão corporal em Arcoverde - A Polícia foi acionada pela Central de Operações, para dar apoio ao Corpo de Bombeiros. Ao chegar ao local, populares informaram que as partes estavam ingerindo bebida alcoólica, quando ocorreu uma discussão e um homem de 24 anos em posse de um facão desferiu um golpe no braço esquerdo da vítima, que foi socorrida pelos bombeiros para o Hospital Regional. Diante dos fatos o acusado foi conduzido a DP e lavrado um TCO em seu desfavor.

0 comentários:

Recent Comments