Policial: porte de arma branca em Tabira e veículo furtado recuperado em Brejinho e Santa Terezinha

12 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Porte de arma branca em Tabira - Durante a Operação Impacto Integrado, a GT de Tabira e Solidão, em conjunto com a Guarda Municipal de Tabira, foi encontrado na cintura de um jovem de 20 anos uma faca, de aproximadamente 5 polegadas. Diante do fato, ele foi detido e conduzido à delegacia local, onde foi lavrado um TCO.

Veículo furtado recuperado em Brejinho - A Polícia de Brejinho foi solicitada pela vítima, um agricultor de 72 anos, a qual relatou que V. F. havia furtado sua motocicleta HONDA CG 125 TODAY, cor preta, na noite do dia anterior. O policiamento realizou diligências e conseguiu localizar a referida moto no pátio do Hospital Municipal, o veículo apresentava várias avarias; no entanto o acusado não foi encontrado. Diante do fato, a ocorrência foi registrada na delegacia local, onde foi aberto um inquérito.

Veículo furtado recuperado em Santa Terezinha - A Polícia de Santa Terezinha estava em deslocamento para sua área de atuação, quando foi informada por populares sobre um veículo abandonado às margens da PE 285, nas proximidades da Vila do Tigre. O policiamento se dirigiu até o local e encontrou uma motocicleta HONDA CG 125 FAN, cor cinza, ano 2008, ao ser realizada consulta no aplicativo “SINESP CIDADÃO” foi verificado que o veículo possuía queixa de roubo/furto. Diante do fato, a moto foi encaminhada à delegacia local para as providências cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments