Policial: direção irregular em Brejinho, receptação em Santa Terezinha e porte de droga em Iguaracy

19 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Direção irregular em Brejinho - A Polícia de Brejinho abordou a motocicleta Honda Titan EX, cor vermelha e durante a revista foi constatado que o condutor e o garupa era menor de idade. Ao serem indagados o garupa informou que a referida moto pertence a sua genitora. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, onde a genitora responderá a um TCO e o menor condutor um BOC.

Receptação em Santa Terezinha - Durante a Operação de Combate ao CVLI e ao CVP, a GT Santa Terezinha abordou um jovem de 18 anos, que ao ser realizada consulta do IMEI 358974063880458, do seu celular, Motorola MOTO G3, através do Sistema Alerta Celular, foi constatado que possuía queixa de furto. Fato ocorrido na data de 07/11/2015, no bairro do Prado, Recife-PE, sendo de propriedade da Srª I. C. Ao indagar o jovem, ele informou ter adquirido de outra pessoa, pelo valor de R$ 600,00 (seiscentos reais). Diante dos fatos, o celular foi apreendido e os envolvidos apresentados na delegacia, onde será instaurado um inquérito.

Porte de droga em Iguaracy - A Polícia de Iguaracy realizava a Operação de Combate ao CVP/CVLI quando percebeu um jovem de 23 anos em atitude suspeita. Ao abordá-lo foi encontrado em seu bolso um cachimbo e um chaveiro, ambos contendo uma pequena quantidade de maconha pesando aproximadamente 3.7g. Diante dos fatos o mesmo juntamente com o entorpecente foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do envolvido.

0 comentários:

Recent Comments