Policial: agressão em Iguaracy, ameaça em Tuparetama e porte de arma branca em Itapetim

Agressão em Iguaracy - A Polícia de Iguaracy foi solicitada por meio de contato telefônico, para averiguar uma possível agressão. Chegando no local a vítima relatou que seu filho J. E. S., idade não informada, tinha lhe agredido e tentado lhe enforcar, mas não conseguiu, pois a testemunha, a qual é seu cunhado, interviu no momento. Quando o policiamento chegou no local o acusado já havia se evadido. Foram realizadas rondas no intuito de localizá-lo, mas sem êxito. A vítima e as testemunhas foram conduzidas à Delegacia de Polícia local, onde será instaurado um inquérito.

Ameaça em Tuparetama - A Polícia de Tuparetama foi solicitada pela vítima, a qual informou que foi ameaçada pelo acusado. Ao chegar no local o policiamento encontrou o acusado com um pedaço de ripa próximo a ele. Quando indagado sobre a acusação de ameaça o acusado afirmou que estava com o pedaço de madeira na mão porque tinha ouvido da vítima que ela iria em casa pegar “um negócio”. Diante dos fatos, a ocorrência foi conduzida à Delegacia local, onde o acusado responderá a um TCO.

Porte de arma branca em Itapetim - A Polícia de Itapetim ao realizar rondas na cidade deparou-se com um agricultor de 49 anos em atitude suspeita e após realizar a abordagem foi encontrado em sua cintura um punhal sem marca, cor azul de aproximadamente 07 polegadas. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido juntamente com o objeto apreendido à Delegacia de Polícia local, onde responderá um TCO.

Postar um comentário

0 Comentários