Polícia Militar prende homem que assaltou farmácia no Centro de Serra Talhada

31 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na última quinta-feira (30), dois homens usando capacetes e uma espécie de uniforme, assaltaram a Farmácia Popular no Centro da cidade. A ação criminosa ocorreu por volta das 16h30.

Policiais Militares do 14° BPM após tomarem conhecimento de um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial na Rua Avenida Afonso Magalhães, nº 1290, São Cristóvão, Serra Talhada-PE, se dirigiram ao local e lá identificaram a placa do veículo utilizado no delito, em seguida seguiram para o endereço do proprietário o qual informou que teve seu veículo tomado de assalto na segunda-feira por um individuo com uma tatuagem na mão. 

Continuaram as diligências, e verificaram que o indivíduo entrou em sua residência e la chegaram em seu encalço. Sua genitora autorizou a entrada do efetivo, tendo ele empreendido fuga deixando para trás sua arma de fogo. Sua mãe e sua irmã o reconheceram pelas imagens do roubo como sendo um dos autores. 

O objeto ilícito, juntamente com a mãe e a irmã do acusado foram conduzidos a Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis. Na delegacia, o outro indivíduo se apresentou assumindo a autoria do delito, e indicou o acusado como sendo seu comparsa.

0 comentários:

Recent Comments