Policia: condução de detento em Carnaíba, apreensão de droga em Tabira e acidente em Arcoverde

14 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Condução de detento em Carnaíba - A GT de Carnaíba deu apoio ao agente penitenciário da cadeia de Carnaíba-PE, para conduzir o detento D. B. S., 51 anos, da Cadeia Pública até o hospital local para receber atendimento médico. Após o atendimento foi conduzido novamente para a Cadeia Pública, onde se encontra recolhido a disposição da justiça.

Apreensão de droga em Tabira - Durante a realização da Operação Impacto integrado, o efetivo localizou um papelote de maconha de aproximadamente 04 gramas. O material foi jogado no interior da Boate Balada Club, não sendo possível identificar o proprietário do entorpecente, devido à grande quantidade de pessoas. Diante do exposto, o material foi apresentado na Delegacia de Polícia local, onde foi instaurado inquérito.

Acidente em Arcoverde - A Polícia foi acionada para averiguar um acidente de trânsito. Ao chegar ao local, Av. José Bonifácio, São Cristóvão, a vítima, um eletricista de 30 anos, relatou que vinha conduzindo uma moto Honda CG 160, placa QYE 6607, e parou no sinal vermelho que fica próximo a faculdade AESA, quando um motorista de 31 anos vinha logo atrás conduzindo um Classic cinza, placa KFG 0759, o qual avançou o sinal vermelho e bateu na moto da vítima e o mesmo foi arremessada longe, vindo a sofrer várias lesões e o motorista se evadiu. Após diligências o motorista foi localizado dentro do veículo e apresentando fortes sinais de ter ingerido bebida alcoólica. As partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia e o motorista autuado em flagrante.

0 comentários:

Recent Comments