Na Paraíba, homem mata a irmã a tiros, fere sobrinho e namorada e depois comete suicídio

05 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Um caso trágico ocorreu na noite de ontem (04), em Campina Grande, quando um homem atirou com arma de fogo em três pessoas e depois se matou, no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, no interior da Paraíba. O assassino foi identificado como Damião Monteiro da Costa (foto acima).
Segundo informações da polícia, o homem efetuou disparos em um homem e duas mulheres. As vítimas foram atingidas no braço e tórax.  Alisson Ramon, 23 anos, foi ferido no braço direito e socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia para ser ouvido e denunciar a tentativa de homicídio.
Cintia Raquel Cosme Silva, 22 anos, foi atingida no tórax. Ela sobreviveu e foi socorrida. Após operação, ela está em recuperação. Geni Monteiro Costa, 78 anos, foi atingida no tórax. Ela não resistiu ao ferimento e morreu no local. Após atirar nas vítimas, o homem entrou em sua residência e efetuou um disparo contra a própria cabeça. A Polícia Civil investiga as motivações do crime.
Damião Monteiro era ex-Policial Civil e segundo o repórter Marcio Rangel o mesmo sofria de transtornos mentais. (Do ExpressoPB/Informações do PbAgora e Blog do Marcio Rangel)

0 comentários:

Recent Comments