Mulher transtornada conduzida a delegacia após confusão e jogar pedras em veículos de fiéis em SJE

06 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Polícia de São José do Egito e ROCAM/3ªCPM ao realizar rondas foram informados por populares que na Igreja Universal, no Centro da cidade, havia uma mulher transtornada, gritando e jogando pedras nos veículos que estavam no local. 

O policiamento seguiu até o endereço citado, onde a vítima, um autônomo de 42 anos, informou que quando a acusada M. L. de S. R. chegou na igreja ele fechou a porta para que ela não entrasse, tendo em vista a mesma já ter causado problemas lá, inclusive ele mostrou ao policiamento um BO já registrado contra a mesma.

A vítima ainda disse que após fechar a porta a mulher começou a proferir palavras de calão contra os membros da igreja e em seguida teria jogado uma pedra no para-brisa do veículo GM/Corsa Hatch Maxx, cor Prata, pertencente a vítima, tendo o mesmo vindo a se quebrar.

Relatou ainda que após esses acontecimentos a testemunha conteve a mulher, segurando-a pelos braços. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia local onde a mulher responderá a um TCO.

0 comentários:

Recent Comments