Idoso é esfaqueado em Tabira

Sexta-Feira, 03/01/2020, por volta das 15h30min o Grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Tabira, em conjunto com o Grupamento Ronda de Apoio ao Cidadão (RONDAC), foram acionados pela Central de Comunicações (CECOM) informando que no Bairro Riacho Gado, havia uma possível via de fato.

Ao chegar ao local constatou-se que o Sr. J. F. S, 71 anos, solteiro, agricultor, teria sido atingido por golpes de faca peixeira, o Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER), da Guarda Municipal, foi acionado para prestar os primeiros socorros, e posteriormente conduzir a vítima para o Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto. 

Após uma breve investigação foi tomado conhecimento que o fato se deu pelo motivo de que E. B. S, 44 anos, havia furtado da vítima um relógio e uma lanterna e que a vítima ao tomar satisfações com o acusado foi atingido com golpes de faca peixeira no abdômen, membros superior e inferior, em seguida E. B. evadiu-se do local.

Foram feitas diligências no intuito de localizar o referido, obtendo êxito em um açude onde estava escondido, foi dado voz de prisão e detido juntamente com a arma do crime em seguida conduzido para a Delegacia de Polícia local e posteriormente encaminhado para a 20° DESEC de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado por lesão corporal ficando recolhido naquela unidade para audiência de custódia.

Postar um comentário

0 Comentários