Homem preso por infração contra fauna silvestre em Brejinho

20 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Polícia de Brejinho recebeu denúncia anônima de que na zona rural haveria aves silvestres engaioladas de forma ilegal. 

Foi feito deslocamento e localizado um jovem de 24 anos, o qual confirmou a denúncia. Ele entregou ao policiamento a seguinte lista de aves: 02 (dois) Galos de Campina, 02 (dois) Azulões, 01 (uma) Maria Fita, 02 (dois) Bigodes, 01(um) Golado. 

Durante a busca no imóvel foram localizadas duas armas de fogo artesanais. Quando indagado a respeito da propriedade das armas, o mesmo assumiu a propriedade de uma, e um homem de 37 anos assumiu a propriedade da outra arma de fogo artesanal. Também foram encontradas 102 (cento e duas) espoletas, aproximadamente 200 (duzentas) gramas de pólvora e 300g (trezentas gramas) de chumbo. 

Diante dos fatos o material apreendido juntamente com os dois homens foram conduzidos à Central de Flagrantes em Afogados da Ingazeira – PE, sendo o jovem de 24 anos preso em Flagrante referente ao crime ambiental, assim como foi registrado um TCO para cada um referente as armas de fogo.

0 comentários:

Recent Comments