Homem detido por porte ilegal de arma de fogo em São José do Egito

28 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Polícia de São José do Egito foi informada pela permanência da 3° CPM a respeito de disparos de arma de fogo no Sítio Macaco. 

Com apoio da Equipe Malhas da Lei/3ºCPM foi feito deslocamento ao local apontado para apurar a informação. Ao realizar rondas na localidade, o policiamento chegou até a residência de um senhor de 76 anos, e ao ser questionado sobre disparos de arma de fogo, respondeu negativamente. No entanto, admitiu a propriedade de uma espingarda artesanal, do tipo retrocarga, a qual foi entregue aos policiais, assim como, também entregou uma espingarda industrial cal. 36, sem numeração e registro, de propriedade do seu irmão, ora residente em São Paulo-SP. Além das armas, foram apresentados uma capa de proteção para espingarda e 14 (quatorze) cartuchos cal. 36, sendo 01 (um) deflagrado e 13 (treze) intactos. 

O material apreendido juntamente com o senhor foram encaminhados à delegacia local, onde foi autuado em flagrante delito, porém responderá em liberdade por ter pagado fiança.

0 comentários:

Recent Comments