Em Afogados, homem invade casa e com faca na mão ordena casal a fazer sexo e golpeia uma das vítimas

A equipe da ROCAM juntamente com a GT extra, foram solicitados pela Central de Operações do 23º BPM para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio. 

O policiamento chegando ao local foi abordado pela vítima L. V., 39 anos, agricultora, a qual informou que estava com seu esposo, vitima C. G. do N. L., 34 anos, ajudante, quando percebeu que o acusado R. da S. M., 44 anos, agricultor, entrou na residência e chegou no quarto onde o casal estava, com uma faca peixeira na mão e ordenou que eles praticassem sexo na frente dele e que se não fosse possível iria fazer sexo com a vítima L. V. sem o consentimento dela. A vítima C. G. jogou uma televisão em cima do acusado e entrou em vias de fato, no entanto, o acusado atingiu C. G. com golpes de faca nos braços e no dedo indicador da mão esquerda, a vítima L. V. levou um soco no nariz. O acusado se evadiu do local. 

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Emília Câmara, onde receberam atendimento médico e posteriormente seguiram para delegacia. 

O acusado se apresentou na delegacia com a arma branca e confessou o crime, bem como afirmou que foi para matar a vítima C. G., porém não obteve êxito. 

Diante do fato ocorrido, foi dada voz de prisão a ele e a arma branca apreendida. Um inquérito policial por portaria foi instaurado e o acusado liberado devido ter se entregado e confessado o crime.

Postar um comentário

0 Comentários