Em Afogados, dano ao patrimônio privado e veículo roubado recuperado

20 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Polícia foi acionada pela Central do 23° BPM, para se deslocar ao bairro São Francisco para averiguar uma ocorrência de dano ao patrimônio. 

Chegando ao local a vítima, uma mulher de 50 anos, informou que seu irmão de 38 anos, chegou em sua casa batendo na porta e que ela não abriu, tendo ele quebrado os vidros da porta, e se evadido do local. 

A vítima informou ter uma medida protetiva contra o mesmo, o policiamento fez rondas no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi passada à Delegacia de Polícia local, onde ele responderá a um TCO.

Em outra ocorrência, a equipe da ROCAM/1ªCPM foi acionada pela permanência da 1ºCPM para atender uma ocorrência de um veículo abandonado na zona rural. 

Foi feito deslocamento até a estrada que vai para o Sítio Cachoeira do Cancão onde foi localizado na beira da estrada uma moto Bravax, ano 2013, cor amarela, chassi LTEXCBL1D1007537. A vítima procurou o policiamento e informou que o veículo foi roubado na noite anterior, nas proximidades da casa de show de Cícero Souza. O veículo foi encaminhado a DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments