Divulgado detalhes de acidente que vitimou duas irmãs em Afogados da Ingazeira

22 janeiro Grupo Roma Conteúdos 1 Comentários


Na manhã desta terça-feira (21), as equipes da ROCAM/1ªCPM, CVLI e GT de Afogados da Ingazeira foram acionadas pela Central do 23º BPM para se deslocar ao Trevo de acesso à Afogados da Ingazeira-PE (Trevo de Ibitiranga) e averiguar uma ocorrência de acidente de trânsito. 

Chegando no local constataram o fato, em que o veículo VW GOL, cor marrom, ano 1989, placa não informada, conduzido pelo envolvido D. de O. T., 36 anos, havia colidido na motoneta Honda Bis 125, cor cinza, ano 2019, placa não informada, conduzida pela vítima  Janiele Emanuele da Conceição Amorim, 28 anos tendo como passageira sua irmã, a vítima Geysse Eliete Pereira Amorim, 25 anos

As vítimas não resistiram ao impacto e vieram a óbito e o envolvido teve algumas lesões, mas não corre risco de morte, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiro Militar para o Hospital Regional Emília Câmara. 

Os veículos ficaram totalmente danificados e passaram por uma perícia do Instituto Criminalista, sendo posteriormente passados para responsabilidade de familiares ali presentes, assim como alguns pertences que haviam no local. 

Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada à DP local.

As duas irmãs eram naturais de Afogados, residiam em Triunfo e estavam de férias. O enterro será nesta quarta-feira em Triunfo.







Um comentário:

Recent Comments