Direção perigosa e pertubação do sossego em Afogados

A equipe ROCAM de Afogados da Ingazeira realizava rondas quando se deparou com um agricultor conduzindo a motocicleta Honda / XRE 190, cor vermelha. 

Ao ser abordado o efetivo percebeu que ele estava com sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Foi realizado o teste com o etilômetro, resultando uma concentração de 0,89 mg/l de álcool no organismo. Diante da constatação o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, sendo realizadas as devidas notificações de trânsito. 

O agricultor foi autuado em flagrante delito e será apresentado em audiência de custódia. A motocicleta liberada para um condutor, tendo este condutor realizado o teste com etilômetro e o resultando uma concentração de 0,00 mg/l de álcool no organismo.

Em outra ocorrência, a GT de Afogados da Ingazeira foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento ao Centro da cidade, pois estava ocorrendo uma perturbação do sossego. 

Ao chegar no local o efetivo constatou a veracidade da informação, estando um homem com uma caixa de som Amnox ACA 292/ 290W/POWER FORCE, ligada em alto volume. 

Diante dos fatos, a caixa de som foi apreendida e apresentada juntamente com o homem na Delegacia de Polícia local, onde ele responderá a um TCO.

Postar um comentário

0 Comentários