Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (27/01/2020)

27 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


São Tomé – Mesmo antecipando a decisão do PT de apoiar Marília Arraes, tem muita gente sem apostar no que Lula antecipou ontem ao UOL. O ex-presidente já farrapou em 2018, quando afirmou que o PT não faltaria a Marília e depois teve que seguir a maioria da executiva nacional, reafirmando a aliança com o PSB. Melhor seguir o conselho da máxima de São Tomé, de ver para crer, até porque o PT se enraizou fortemente nos Governos Paulo Câmara e Geraldo Júlio. (Magno Martins)

Fake News – O presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, negou que o presidente Jair Bolsonaro viria a Pernambuco para participar de um evento do Aliança Pelo Brasil e disse que Bolsonaro participará do evento através de videoconferência. Gilson classificou a informação de Fake News.

Podemos – O deputado federal Ricardo Teobaldo, presidente estadual do Podemos, está animado com o crescimento do seu partido nas eleições deste ano. Pretende eleger de três a quatro vereadores no Recife e uma série de prefeitos em todas as regiões do estado.


Santa Terezinha promete sucessão disputada - O ex-prefeito Delson Lustosa poderá disputar a prefeitura de Santa Terezinha contra o atual prefeito Vaninho de Danda (Avante) a quem passou o bastão em 2017. Vaninho foi o candidato da sucessão de Delson, (Em cima da hora), mas após assumir a prefeitura acabou rompendo os laços políticos com o antecessor. Agora os dois poderão se enfrentar nas urnas, a menos que Delson indique seu filho para o embate. Delson teve as contas do exercício de 2010 rejeitadas pelo TCE-PE e pela Câmara de Vereadores. Nos bastidores se fala numa terceira via que está sendo construída pelo ex-vice-prefeito Dada de Aderval (PSB). Vaninho está otimista, pois finalmente está conseguindo colocar as contas em dia, pagando salários, 13º, executando obras no município. Vaninho revelou que 2019 foi um ano difícil com dificuldades financeiras além da perda do Pai, mas está otimista para 2020. vaninho só tem uma grande interrogação, seu vice quem será ? se repete Adarivan ou se vai com o Ex. Prefeito Teógenes Lustosa. (Por Anchieta Santos – Com informações de Marcello Patriota)

Inocente quer saber – Quando a oposição de São José do Egito decidirá o cabeça da chapa que enfrentará Evandro Valadares.

0 comentários:

Recent Comments