Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (22/01/2020)

22 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Floresta – Para desespero do grupo do secretário de Turismo, Rodrigo Novaes, a ex-prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba (PSB), já acendeu a chama da sua candidatura, aparecendo na liderança de todas as pesquisas de intenção de voto no município. Primo do secretário, Gustavo Novaes, o candidato de Rodrigo, não é nem de longe páreo para a imbatível Rorró. (Por Magno Martins)

Sergio Moro – A entrevista do ministro da Justiça e Segurança Pública ao Roda Viva foi sucesso de audiência e de repercussão. Moro é uma das principais estrelas do país pela sua atuação no combate à corrupção e tudo que ele fala tem grande relevância no Brasil.

Multas – A prefeitura do Recife quadruplicou a arrecadação com multas. Saiu de R$ 25 milhões em 2016 para quase R$ 100 milhões em 2019. Os motoristas da cidade reclamam da quantidade excessiva de multas que vêm recebendo, quando a prefeitura deveria primeiro orientar os motoristas para depois punir.

Guedes quer mostrar a investidores em Davos que Brasil tem democracia estável - O ministro da Economia, Paulo Guedes, agora também está se dedicando a temas políticos. No Fórum Econômico Mundial de Davos, quer mostrar que o Brasil, além de ser um país em recuperação econômica, tem uma democracia estável. Portanto, oferece um ambiente completo de boas oportunidades a investidores do mundo todo. Esse é o recado que Guedes quer passar para cerca de 50 executivos de empresas e representantes de governos com quem tem agenda durante o evento na Suíça.

Inocente quer saber – Quem encabeçará a chapa de oposição em São José do Egito?

0 comentários:

Recent Comments