Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (21/01/2020)

21 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Prefeitos comemoram no Pajeú – Em Iguaracy o Prefeito Zeinha Torres (PSB) se mostra feliz com os 10 dias da festa de janeiro. Além de um grande publico que acompanhou os shows todas as noites, a festa transcorreu em clima de paz e nem celular foi roubado este ano. Outro prefeito que vive clima de euforia e Sávio Torres(PTB) de Tuparetama com a pesquisa do instituto Multipla que lhe deu 71,4% de aprovação. A alegria dos gestores foi conferida ontem durante entrevista ao Programa Cidade Alerta da Rádio Cidade FM. Sávio prometeu para o meados de março a definição do seu vice entre o vereador Diógenes Patriota e o vice atual Tanta. Informações dão conta de que Tanta teria no momento a simpatia da maioria do grupo. Em Iguaracy o prefeito Zeinha Torres vai para a reeleição repetindo a chapa com o médico Pedro Alves na vice. (Rádio Vivo)

Vice-prefeito Jose Amaral reafirma pré-candidatura em Tabira: “Sou candidato pra ter somente o meu voto” – Depois de admitir a algumas lideranças da política de Tabira que estaria desistindo de disputar a eleição municipal de 2020 o vice-prefeito Jose Amaral mudou de opinião. Procurado pela reportagem dos programas Rádio Vivo e Cidade Alerta ele disse: “Eu sou candidato para ter só o meu voto. Vou com o meu partido sozinho. Eu disse a eles (que não seria mais candidato) para eles pensarem que eu esta va morre ndo. Sou candidato com apoio do povão e sou candidato nem que seja só com o voto da minha família”, concluiu. (Por Anchieta Santos)

Briga das saias – Já em Caruaru, a surpresa da fase pré-campanha pela Prefeitura pode se revelar no grupo do deputado Tony Gel (MDB). O que corre nos bastidores é que ele não será o candidato, mas apresentará a esposa Miriam Lacerda para um duelo saia contra saia – a adversária é Raquel Lyra (PSDB). Miriam já disputou em 2012 e perdeu para José Queiroz, novamente candidato. (Magno Martins)

Após instalação da ETA distribuição de água melhorou em Tabira - Com a instalação da Estação de Tratamento de Água de Tabira (ETA), a Compesa não resolveu somente os problemas na distribuição de água em Afogados da Ingazeira – como prometido pelo gerente regional Gileno Alves. Tabira também ganhou um importante incremento em sua distribuição. Segundo informações da chefe de distribuição, Ayla Sarah Bezerra, antes Tabira convivia com um rodízio de quinze dias – já houve relatos de chegar a trinta dias em alguns bairros, isso diminuiu para oito dias. E deve cair ainda mais após a Compesa começar a operar na cidade com a segunda etapa da Adutora que vem de Sertânia. A previsão é que com o incremento da Adutora o rodízio caia para cinco dias. O comunicador Anchieta Santos informou que as queixas com relação à falta d’água durante o programa que apresenta na Rádio Cidade FM praticamente desapareceram. “Hoje já não se ouve mais queixas da população com relação à falta d’água em Tabira. Antes as queixas eram constantes.”, revelou. A inauguração da ETA de Tabira acontecerá com presença do Governador Paulo Câmara. (Por Anchieta Santos)

Repercussão – Foi muito bem recebida na Frente Popular e em setores do PSB a hipótese de Fernando Dueire ser o vice de João Campos na disputa pela prefeitura do Recife em outubro. Dueire é um quadro que circula muito bem na política e no segmento empresarial e tê-lo na disputa majoritária de 2020 agrega valor à chapa da Frente Popular. (Edymar Lira)

Inocente quer saber – Quando vão ser divulgadas as pesquisas em São José do Egito?

0 comentários:

Recent Comments