Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (20/01/2020)

Chapa proporcional será priorizada pelo PT em Tabira, diz deputado Carlos Veras – Mesmo com o bloco governista já tendo iniciado as discussões da majoritária para substituir o prefeito Sebastião Dias(PTB), o Partido dos Trabalhadores vai atuar inicialmente na composição de sua chapa de vereadores. A informação foi passada pelo Deputado Federal Carlos Veras durante entrevista a Rádio Cidade FM. Uma vez que a nova legislação eleitoral veta a coligação proporcional, cada partido vai ter que apr esentar uma chapa forte para a câmara municipal e é isso que o PT vai fazer, disse Carlos Veras. O parlamentar defendeu a unidade entre os partidos que formam o palanque governista para definir a chapa majoritária em Tabira. Ele disse que o PT apresentará um nome, mas o partido não fecha questão e poderá votar em um candidato de outra sigla que integre o bloco governista. (Por Anchieta Santos)

Perda – Foi muito lamentada a morte do empresário Antônio de Queiroz Galvão aos 96 anos de idade na madrugada do domingo. Pernambucano de Timbaúba, Antônio construiu uma das maiores empresas do segmento imobiliário do país: a Queiroz Galvão.

Regina Duarte – Com a conturbada saída de Roberto Alvim da secretaria nacional de Cultura, o presidente Jair Bolsonaro convidou a atriz Regina Duarte para a pasta que ganharia status de ministério. Regina Duarte ficou de dar uma resposta hoje durante encontro com o presidente.

Tuparetama: Sávio Torres tem aprovação de 71,4%, diz Múltipla - Pesquisa realizada pelo Instituto Múltipla e divulgada neste domingo (19.01), mostra a avaliação e classificação do governo Sávio Torres em Tuparetama. Dos entrevistados, 18,2% classificaram a sua administração de ótima e 35,9% de boa, totalizando uma aprovação de 54,1%. Entre os que desaprovam, 3,6% julgaram ruim e 10% péssimo. Quando a pergunta é mais direta, se aprova ou desaprova a gestão. Sávio aparece com 71,4% de aprovação contra 21,8% que desaprovam. 6,8% dos entrevistados não quiseram opinar. Foram aplicadas 220 entrevistas, entre os dias 11 e 12 de janeiro. O intervalo de confiança estimado é de 95% para uma margem de erro para mais ou para menos de 6,5%. (Por André Luiz/ Blog Nill Júnior)

Inocente quer saber – Existe esporte sem mídia para os políticos afogadenses? Quando tem jogo de esportes de grande apelo popular eles estão lá, já quando tem jogo de handebol, basquete...

Postar um comentário

0 Comentários