Colisão entre moto e carro deixa mulher ferida no Centro de Afogados

A equipe da ROCAM/1ªCPM foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM, para averiguar um possível acidente de trânsito no semáforo da Avenida Rio Branco. 

Ao chegar no local foi constatado que o acidente que ocorrera foi entre um carro de cor preta e a motocicleta FAN 125 KS, cor preta. 

Ao manter contato com o proprietário do carro, J. I. L. F., 43 anos, autônomo, ele informou que trafegava pela Avenida Artur Padilha, sentido Posto Brasilino, quando o semáforo abriu para as duas mãos de direção, momento em que a condutora da motocicleta, G. D. C. F., 25 anos, trafegava sentido contrário e que momentaneamente ela convergiu à esquerda, não sendo possível evitar o choque lateral, lado direito, ocasionando uma fratura exposta na perna direita na condutora da moto. 

Diante dos fatos, a unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o socorro da condutora da motocicleta, sendo ela encaminhada ao Hospital Regional Emília Câmara, onde ficou aos cuidados médicos. 

O condutor do carro apresentou a documentação de porte obrigatório, porém a condutora da motocicleta não possui CNH, sendo assim, a ocorrência foi repassada a disposição da delegacia, onde ela responderá um a TCO, por dirigir veículo sem possuir documento obrigatório. Os veículos foram liberados no local aos respectivos responsáveis.

Postar um comentário

0 Comentários