Chapa Evandro/Eclériston será repetida na busca pela reeleição em São José do Egito

Foto: Alisson Nicácio/ Mais Pajeú

Se mostrando otimista com a possibilidade de liberação de recursos das chamadas emendas impositivas e de mais R$ 16 milhões de reais que estão sendo conquistados através de empréstimo junto a Caixa Econômica, o prefeito Evandro Valadares acredita que 2020 será um ano muito positivo para São José do Egito. 

A Upa-24 hs em fase de construção, é a menina dos olhos do gestor egipciense. Diversas ações foram citadas por Evandro em entrevista a Rádio Cidade FM. 

Ele ganhou o reforço na divulgação das ações com as participações do vice-prefeito Eclériston Ramos, Secretário de Obras Maurício do São João e de Educação e Cultura Henrique Marinho. 

Hoje São Jose do Egito tem 13 PSFs e mais 3 pontos de apoio em pleno funcionamento. O bairro Borja atingirá 100% de pavimentação. Os salários atrasados que incomodaram a gestão nos primeiros 3 anos já não existem mais, segundo o prefeito Evandro que garantiu ter pago 13º salário e que até o 5º dia útil de 2020 pagaria as folhas de saúde e educação. 

Depois de dizer em tom de brincadeira que o grupo definiria a chapa para a eleição de 2020, Evandro Valadares confirmou que disputará a reeleição com o Dr. Eclériston como vice. Provocado a escolher um nome na oposição para enfrentar entre José Marcos, Romério Guimarães e Rona Leite, o prefeito disse bem humorado: “o que vier eu toro”. (Por Anchieta Santos)

Postar um comentário

0 Comentários