Atriz Mariana Xavier sofre acidente e passa por cirurgia de emergência

06 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A atriz Mariana Xavier usou as redes sociais nesta segunda-feira (6) para contar aos fãs que sofreu um acidente e precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência. Em post compartilhado no Instagram, ela disse que teve a perna fraturada após escorregar na grama durante uma chuva. Mariana disse ainda que precisou colocar dois pinos no osso e vai ficar 30 dias sem pisar no chão. 

"Em contagem regressiva pra estreia do meu primeiro monólogo, que aconteceria na próxima sexta, um acidente besta me obrigou a recalcular a rota. Num momento de felicidade plena, cheia de motivos pra agradecer e comemorar, pulando na chuva feito criança, escorreguei feio na grama e acabou-se a brincadeira", escreveu.

"Depois da força-tarefa pra me levar até o hospital em Friburgo (miiiilll louros e agradecimentos ao meu amor @diegobragaator e toda a sensacional equipe do @amadamata_re ❤), o veredito: lesão no ligamento do tornozelo, fratura de fíbula, cirurgia de emergência, dois parafusos, e agora, pra começar a recuperação, 30 dias sem pisar. E só não foi pior porque os músculos dessas pernocas dançantes seguraram muito do impacto! Amém!", acrescentou a atriz. (R7)

0 comentários:

Recent Comments