Ameaça, dano e lesão corporal em Afogados

A Polícia de Afogados da Ingazeira juntamente com a GT CVLI foram acionadas pela Central de Operações para averiguarem uma possível ameaça. 

Ao chegarem no local encontraram as vítimas, as quais relataram que sem nenhum motivo o acusado começou a agredir uma das vítimas e a ameaçou de feri-la com uma faca peixeira, momento que ela correu e se abrigou na residência da outra vítima. Em seguida, os acusados chegaram a danificar a porta da residência da vítima e invadiram a casa para tentar agredir as vítimas. O efetivo policial localizou os acusados e os abordaram, não sendo encontrado nada de irregular com eles. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, onde os mesmos responderão a um TCO.

Em outra ocorrência, a Polícia foi acionada pela Central do 23º BPM para verificar uma ocorrência de lesão corporal. 

Chegando no local, uma testemunha informou que havia presenciado a acusada agredindo a vítima com tapas e causado uma lesão na orelha direita. 

A vítima por sua vez relatou que estava dormindo no chão e acordou sendo agredido com uma cadeirada na cabeça, não reagindo. Já segundo a acusada, ela não agrediu a vítima e a lesão foi resultado de uma queda. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, onde a acusada responderá a um TCO.

Postar um comentário

0 Comentários