Afogados goleia Decisão e lidera o Pernambucano

26 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Nos primeiros cinco minutos a equipe do Decisão até começou melhor, criando chances pelo lado esquerdo e tendo a primeira boa oportunidade da partida. Depois disso, só deu Afogados. Destaque para Candinho, que fez o que quis. Ele marcou o segundo gol aos 27 minutos, após receber na área, dominar, e girar batendo forte. Também foram dele os passes para os gols de Douglas Bomba, Aurélio e Edivan, todos antes dos 40 minutos. Em comum, os lançamentos de Candinho cortando a marcação da equipe de Bonito. Tá voando o garoto!

O segundo tempo foi bem mormo, na maior tranquilidade para a Coruja. A equipe do Afogados manteve o controle da partida sem sofrer pressão e trabalhou bem a posse de bola. Os dois técnicos fizeram substituições, mas sem grandes mudanças táticas e com poucas chances para os dois times. Oportunidades apenas em bolas paradas e cruzamentos na área. 

Com a vitória, a Coruja fecha a segunda rodada do Pernambucano na liderança. A equipe está empatada em seis pontos com o Santa Cruz, mas lidera pelo saldo de gols.

O Afogados, tem uma semana de folga e joga apenas no sábado. O adversário será o Retrô, às 16h, no Vianão. (Fonte: Globo Esporte/ Foto: Lafaete Vaz)

0 comentários:

Recent Comments