Afogados estreia com vitória no Pernambucano 2020

19 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Afogados x Salgueiro (Foto: Jaira Lima)

Campeão do simbólico título do interior em 2019, a Coruja quer mais na atual edição, já o Carcará quer retomar o lugar de melhor do interior. 

Comandados pelo técnico Pedro Manta, o Afogados chega para superar a grande campanha da edição passada. Jogadores conhecidos como o atacante Candinho, o goleiro Wallef e o lateral-direito Jader permaneceram no elenco, que foi reforçado com nomes experientes como o volante Eduardo Erê. No primeiro jogo do campeonato entrou em campo com Wallef; Jader, Edivan, Márcio e Thalisson; Douglas, Philip, Diego Teles e Candinho; Aurélio e Rodrigo.

O Clássico Sertanejo começou disputado. Donos da casa, o Afogados partiu pra cima no início, mas parou da forte marcação do Salgueiro. Jogando no contra-ataque, o Carcará abriu o placar aos 23 minutos com Muller Fernandes. O atacante recebeu cruzamento de Daniel e, sozinho, desviou para abrir o placar para os visitantes.

A segunda etapa começou diferente. A Coruja partiu pra cima e empatou logo aos dois minutos com Philip, que recebeu cruzamento na área, dominou no peito e chutou forte pra empatar. Aos 42 minutos, Diego Ceará cobrou pênalti e virou para os donos da casa.

O torcedor do Afogados compareceu em peso na estreia e lotou todos os lugares disponíveis para a Coruja. A virada fez a festa ficar completa. O público total não foi divulgado.

O Afogados encara agora o Decisão, domingo, às 16h, no estádio Lacerdão.

0 comentários:

Recent Comments