Adolescente ateia fogo na residência da própria mãe em Tabira

04 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Imagem ilustrativa

Sexta-Feira, 03/01/2020, aproximadamente às 14h55min, o Grupamento Ronda de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira, quando em patrulhamento preventivo no centro da cidade, foram informados pela central de comunicações (CECOM), que uma menor infratora de 16 anos teria ateado fogo na residência de sua própria mãe, a Sra. M, S, B, 34 anos. 

De imediato se deslocaram ao local, onde foi constatada a veracidade, a adolescente relatou que pegou o colchão da cama e levou para a cozinha e ateou fogo, pois segundo a mesma, sua mãe não queria cuidar do seu filho recém-nascido. As chamas destruíram um carrinho de bebê, duas banheiras e o fogão, porém foi contido por vizinhos. 

Em uma rápida vistoria pela residência foi possível notar que a adolescente tentou atear fogo na cama de casal que ficava no quarto da sua mãe e em um sofá que estava no muro. 

Diante dos fatos o Conselho Tutelar foi acionado, ao chegarem à ocorrência foi repassada, tendo em vista que a mãe da adolescente não quis representar contra a filha.

0 comentários:

Recent Comments