Acusado de roubo é preso em São José do Egito

28 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A equipe do Malhas da Lei e a GT de Itapetim deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito da Vara Única da Comarca de Itapetim, em desfavor de J. G. de S. A., 18 anos, solteiro, desocupado, residente em Itapetim, o qual responde à tipificação penal da Lei nº 2848, 157, § 2º, II (roubo). 

O preventivado caminhava em via pública na cidade de São José do Egito, quando foi reconhecido pelos policiais do Malhas da Lei, de imediato o efetivo fez contato com a polícia civil e confirmou a expedição do mandado. Ainda referente ao mesmo processo, foi expedido um mandado de busca e apreensão objetivando capturar o aparelho celular do mesmo, o qual foi efetivamente encontrado e apreendido, um celular preto da marca LG, contendo um cartão SANDISK de 16 GB. 

Diante do exposto, o jovem e o objeto apreendido foram apresentados na delegacia de Itapetim, posteriormente o acusado foi encaminhado para a cadeia pública do mesmo município, onde se encontra recolhido à disposição da justiça.

0 comentários:

Recent Comments