Noite de grandes jogos de futsal em Afogados da Ingazeira

08 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A noite de sábado foi de duas finais de futsal em Afogados da Ingazeira.

Na primeira partida da noite a grande final dos Jogos Abertos de Afogados da Ingazeira. Foi uma grande final entre o Mais Pajeú Clube e a Academia Vida Ativa. O primeiro tempo foi bem equilibrado, No segundo tempo o Mais Pajeú abriu o placar com gol de Bolla. Daí em diante o time da academia passou a usar o goleiro linha e no finalzinho do jogo conseguiu o empate. Nos pênaltis deu academia depois de várias cobranças.

Estes jogos municipais foi marcado por times jovens, e nós não poderíamos deixar de parabenizar os times do São Brás e Costa formado basicamente por jogadores sub 21, o Sobreirinha que ousou mais ainda com um time quase inteiro sub 15 e o Bar Sem Lona que deu oportunidade a vários jovens talentos. O Arsenal e sua jovem base foi mais longe ainda, foi a semifinal e apresentou um futsal de alto nível. 

O Mais Pajeú sai da competição de cabeça erguida, com melhor ataque, melhor defesa, artilheiro, goleiro menos vazado e maior número de vitórias. Mais que números, sabemos da evolução em um ano, 2019 não perdemos nenhum jogo, usamos a nossa base e revelamos jogadores. Agradecemos a grande torcida por tudo e reafirmamos este grande ano que foi 2019, o ano da reconstrução como prometemos para que em 2020 já chegaremos organizados e fortes e que ainda saber ganhar e perder, pois a vida é feita de derrotas e vitórias.

Na segunda partida da noite, a grande final do Campeonato Pernambucano. Um jogão decidido na prorrogação onde a ASEC de Caruaru venceu o Garapa de Petrolina.

0 comentários:

Recent Comments