Mais Pajeú vence e é semifinalista dos Jogos Abertos de Afogados

03 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Lembro como se fosse hoje aquela noite de dezembro de 2018, onde pela primeira vez na história do Mais Pajeú Clube o nosso time adulto não chegava na semifinal de uma competição. Naquele noite, outras coisas atípicas aconteceram onde levamos alguns cartões vermelhos. Foi realmente uma página que não condiz com a brilhante história deste clube. Sai daquela quadra determinado a trabalhar para que no próximo ano o time sendo campeão ou não, chegasse a semifinal, mas não de qualquer jeito, com um bom futsal, com um time disciplinado e competitivo.

02 de dezembro de 2020, o time do Mais Pajeú entra em quadra contra o Arsenal e vence por 5x0 com gol de Pedro Henrique (02), Bola, Evandrizio e Luan. Com o resultado, o time conquista vaga antecipada para a semifinal, com 3 vitórias em 3 jogos, 22 gols feitos e nenhum sofrido, melhor ataque e melhor defesa até o momento.

Este sim é o futsal Mais Pajeú, sabemos que não ganhamos nada, não sei se estaremos na final, mas uma certeza temos, que o trabalho está sendo bem feito e que 2020 será ainda melhor. O título virá ou não, tem outras equipes fortes na competição e só uma poderá ser campeã, porém nosso objetivo está sendo cumprido até agora a risca, honrar as cores deste grande clube.

0 comentários:

Recent Comments